PME – Prefeitura Municipal de Esperança

PREFEITURA DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA 2014

A Prefeitura de Esperança, através da secretaria de administração, divulgou nesta sexta(17), o calendário de pagamento dos servidores municipais para o ano de 2014. Apesar nas datas estabelecidas para cada mês, não está descartado a antecipação dos dias conforme aconteceu por 5 vezes em 2013 em pouco mais de 9 meses de governo. O calendário para 2014 segue a seguinte programação:

JANEIRO – DIA 30.
FEVEREIRO – DIA 28.